Solução completa em central telefônica PABX

A Central Simples IP é a central telefônica definitiva.

Depois da Central Simples IP, você não vai mais precisar se preocupar com problemas em sua telefonia e nem em perder negócios ou dinheiro por causa de falhas telefônicas.
Oferecemos exatamente o que você precisa

Nossa central telefônica tem tudo o que você precisa para operações com telefonia

Tenha a melhor experiência em atendimento para os seus clientes com soluções que geram autonomia, rapidez e praticidade. Garanta o crescimento e expansão do seu negócio com uma gestão intuitiva e simples da produtividade e desempenho da sua equipe, com agentes menos sobrecarregados e um atendimento de qualidade.
O novo chegou para a sua empresa.

Em um só lugar, todas as opções para facilitar a comunicação empresa-cliente, com agilidade nos processos e na resolução de problemas.

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Ura

Mais autonomia para o cliente com a automatização de ações na sua URA, com menus personalizáveis e de fácil configuração.

Filas de atendimento

Tenha um serviço de atendimento com ligações simultâneas e o acompanhamento da fila de chamadas e reduza o tempo de espera do cliente.

Distribuição Inteligente

Direcionamento das ligações de acordo com o departamento/setor, com opção de transbordo para outras filas ou telefones, garantindo o atendimento do cliente.

Integração

Integração completa com sistemas de terceiros, possibilitando o sincronismo de dados e informações durante todas as fases do processo de atendimento.

Classificação de Chamadas
Objetividade e eficácia no atendimento, com apuração qualitativa e quantitativa sobre cada ligação.
Gravação de Chamadas
Uma ferramenta essencial de proteção para as empresas em relação à gestão de dados e no auxílio ao aprimoramento do atendimento.
Supervisão por agente
Acesso a relatórios completos dos quantitativos de atendimento, além do monitoramento em tempo real das ligações e dos agentes.
Matriz/Filial
Maior aproximação entre Matriz e Filiais, otimizando o tempo de resposta e retorno de soluções, e reduzindo os custos de chamadas telefônicas.
Tarifação

Se você presta serviço a terceiros é possível acompanhar as tarifas por ramais, contas, departamentos ou empresas.

Avaliação de atendimento
Pesquisa de satisfação, relatórios completos para avaliação do atendimento, além do armazenamento dos áudios para consulta.
Auditoria
Todas as informações necessárias para auditoria sobre o registro de movimentações realizadas no sistema.
Registro de chamadas abandonadas
Maior controle sobre as chamadas perdidas ou abandonadas, com acesso ao registro do contato e retorno na tela do agente e do supervisor.
Aumento na produtividade e desempenho

Equipe motivada, menos sobrecarregada, é igual a rapidez e qualidade no atendimento ao cliente

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É preciso ter ferramentas que atuem como aliadas da sua equipe, com recursos que possibilitem a execução de um trabalho com mais excelência e menos esforço.

As centrais da Simples IP contam com ferramentas e recursos tecnológicos que permitem um salto qualitativo e quantitativo no trabalho das equipes.

Essas facilidades oferecem uma maior automatização das tarefas para que o cliente tome decisões de forma rápida, com melhores resultados e soluções acima da média.

Autonomia em decisões
Pesquisa de satisfação, relatórios completos para avaliação do atendimento, além do armazenamento dos áudios para consulta.
Automatização de ações
Objetividade nas opções ofertadas para solução de problemas, com mais rapidez e excelência.
Recursos tecnológicos eficientes
Registro completo das chamadas para retorno imediato das ligações perdidas e abandonadas, oferecendo total suporte ao cliente.
Atendimento personalizado
A automatização das tarefas permite uma maior liberdade de atuação junto ao cliente, oferecendo atendimentos mais personalizados.

Não importa a operação, se é vendas, cobrança, suporte ou telemarketing, nós temos a melhor solução para o seu negócio.

Aumente a produtividade, o desempenho e a eficiência de sua equipe

01.

O cliente não gosta de esperar

Não deixe o seu cliente sem atendimento. Acompanhe a quantidade de ligações na fila, o tempo de espera de cada cliente e diminua esse intervalo de espera.

02.

Nunca mais perca ligações

Recurso que permite a quantificação das ligações perdidas e abandonadas, e a notificação do atendente para que ele faça o retorno, garantindo que nenhum cliente fique sem atendimento.

03.

Uma ferramenta ágil e de fácil manuseio

O painel para o operador é intuitivo e ainda possui o modo automático de discagem de números para ligação, muito utilizado em operações de cobrança, campanha ou vendas.

04.

Equipe livre para fazer atendimentos especializados

Diminuição drástica da quantidade de atendimentos que chegam para os atendentes. A automatização de tarefas, oferecida pelas Centrais SIMPLES IP, permite que a sua equipe fique livre para executar atendimentos mais especializados.

Otimização do trabalho por ferramentas completas e automatização de tarefas

100% de eficiência para o atendimento telefônico da sua empresa. Mais flexibilidade no suporte às reais necessidades do cliente, com tecnologia avançada que permite integrações, autonomia e tomada de decisões rápidas.

Essa otimização potencializa o atendimento da sua empresa, fazendo o crescimento chegar mais rápido e aumentando a força de desenvolvimento em uma visão macro.

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Discador automático

Maior eficiência e produtividade para o seu negócio. Automatize o processo de discagem e elimine o tempo gasto em ações manuais.

Com o discador automático, os atendentes podem realizar campanhas de prospecção e cobrança de forma rápida e com apenas um clique.

Integração com qualquer sistema

As Centrais SIMPLES IP oferecem total suporte à integração com outros sistemas, facilitando a automação de tarefas ou adição de funcionalidades aos mesmos.

Além de disponibilizar um rico conjunto de API’s, que dão autonomia para os desenvolvedores criarem e otimizarem seus aplicativos enriquecendo-os com recursos avançados de telefonia.

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Ramais funcionam de maneira móvel

Com o SIGA-ME, nenhuma ligação será perdida. É possível desviar as chamadas para outro ramal, tanto interno quanto externo, dando velocidade ao processo e garantindo que o cliente não fique sem atendimento.

Interligação de unidades para realização de chamadas de longa distância sem custo adicional

Com a interligação inteligente, o custo de ligação entre matriz e filiais é zero. Por meio da utilização da rede de dados, há um ganho significativo em termos de recursos financeiros, rapidez e consistência nas chamadas telefônicas, além de deixar livre as linhas para recebimento de ligações dos clientes.

Inúmeras vantagens e diferenciais para você e para o seu negócio

Correio de voz
Cadeado eletrônico
Regras de horário
Siga-me
Monitoramento de chamadas
Bloqueios
Call back
Disa
Conferência
Captura de chamadas
Agenda corporativa
Discagem abreviada
Não perturbe
Registro de chamadas
Gravação de chamadas
DAC
Roteamento inteligente
Chefe Secretária
Backup de configuração
Música de espera personalizada

Conheça alguns cases de empresas que usam a Central Simples IP e evoluíram seu jeito de fazer negócios por telefone

Nossa central é para todos que buscam crescer e usar
a telefonia em toda sua capacidade

Não importa o tamanho da sua empresa e nem qual operação.
Ligações gerenciadas em 10 anos
0 Milhões
Clientes atendidos
+ 0
Gerados em negócios concretizados
por ligação telefônica
0 Bilhões
Melhore a performance de seus atendimentos telefônicos com a Central Simples IP. A solução que você precisa está em apenas um clique.