Tenha a melhor experiência em atendimento para os seus clientes com soluções que geram autonomia, rapidez e praticidade. Garanta o crescimento e expansão do seu negócio com uma gestão intuitiva e simples da produtividade e desempenho da sua equipe, com agentes menos sobrecarregados e um atendimento de qualidade.
O novo chegou para a sua empresa.
Em um só lugar, todas as opções para facilitar a comunicação empresa-cliente, com agilidade nos processos e na resolução de problemas.
Mais autonomia para o cliente com a automatização de ações na sua URA, com menus personalizáveis e de fácil configuração.
Tenha um serviço de atendimento com ligações simultâneas e o acompanhamento da fila de chamadas e reduza o tempo de espera do cliente.
Direcionamento das ligações de acordo com o departamento/setor, com opção de transbordo para outras filas ou telefones, garantindo o atendimento do cliente.
Integração completa com sistemas de terceiros, possibilitando o sincronismo de dados e informações durante todas as fases do processo de atendimento.
Se você presta serviço a terceiros é possível acompanhar as tarifas por ramais, contas, departamentos ou empresas.
É preciso ter ferramentas que atuem como aliadas da sua equipe, com recursos que possibilitem a execução de um trabalho com mais excelência e menos esforço.
As centrais da Simples IP contam com ferramentas e recursos tecnológicos que permitem um salto qualitativo e quantitativo no trabalho das equipes.
Essas facilidades oferecem uma maior automatização das tarefas para que o cliente tome decisões de forma rápida, com melhores resultados e soluções acima da média.
Não deixe o seu cliente sem atendimento. Acompanhe a quantidade de ligações na fila, o tempo de espera de cada cliente e diminua esse intervalo de espera.
100% de eficiência para o atendimento telefônico da sua empresa. Mais flexibilidade no suporte às reais necessidades do cliente, com tecnologia avançada que permite integrações, autonomia e tomada de decisões rápidas.
Essa otimização potencializa o atendimento da sua empresa, fazendo o crescimento chegar mais rápido e aumentando a força de desenvolvimento em uma visão macro.
Maior eficiência e produtividade para o seu negócio. Automatize o processo de discagem e elimine o tempo gasto em ações manuais.
Com o discador automático, os atendentes podem realizar campanhas de prospecção e cobrança de forma rápida e com apenas um clique.
As Centrais SIMPLES IP oferecem total suporte à integração com outros sistemas, facilitando a automação de tarefas ou adição de funcionalidades aos mesmos.
Além de disponibilizar um rico conjunto de API’s, que dão autonomia para os desenvolvedores criarem e otimizarem seus aplicativos enriquecendo-os com recursos avançados de telefonia.
Telefonia corporativa que faz a diferença no seu negócio.
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